segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FOTOGRAFIA de CASAMENTO


MEU NOVO JOB: FOTOGRAFIA DE CASAMENTO
  

 Queridos, eu decidi que agora vou fotografar também casamentos. 

Antes eu só fotografafa casamentos de amigos e como convidada.
 Daí, editava e dava de presente para os noivos.

Devido ao sucesso
estou me colocando a disposição de qualquer um 
que queira me contratar para cobrir um evento.

Vou a qualquer estado do país.
Bastam entrarem em contato 
através do e-mail do site, 
pelo Twitter ou FaceBook.

Minhas fotos são feitas com muito carinho e seriedade.
 Entrego as fotos editadas. 




 Noivos



 Madrinhas



Padrinhos


Mãe


Irmãos 

Pais e filhas...

Postei aqui algumas das fotos para que vocês tenham idéia de como trabalho. 
Raramente uso flash e capto momentos e emoções sem ser notada. 
Tudo muito espontâneo.
E o mais importante, feito de corpo e alma.

5 comentários:

  1. muito lindas as fotos *-*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos expostas, seu trabalho em casamentos tambem será um Sucesso.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. AMIZADE

    Ao chorar tenha um ombro amigo,
    Ao cair que uma mão lhe seja estendida,
    Caminhe sempre em boa companhia
    E zele pelo seu amanhã.

    Não importa a sua religião,
    Não importa em qual deus você acredite
    Abra sempre o seu coração
    Para novos sorrisos.

    Abrace seus amigos
    E deixe a amizade reinar.
    Permita que ela fale em cada coração,
    Em cada memória,
    Em todas as lembranças.

    Para aqueles que não a ouvem
    Ela permanece junto às suas portas.
    Sabiamente, onipresente,
    Calada, em paciência tibetana
    Ela aguarda...

    Do outro lado só desunião:
    Católicos e protestantes,
    Judeus e muçulmanos,
    Imperialismo,
    Irmãos contra irmãos.


    Do livro ( O ANJO E A TEMPESTADE ) de Agamenon Troyan

    ResponderExcluir
  4. Imagens assim falam mais que qualqier palavra! =)
    Sucesso! Bezo!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir